integrantes

Márcio Greyk

Márcio Greyk. Diretor e intérprete criador do Grupo Zumb.boys. Cursa Pedagogia. É assistente artístico e arte educador no Projeto Núcleo Luz. Formado no Método de Reeducação do Movimento Ivaldo Bertazzo. Já participou das cias de dança Omstrab e Teatro e Dança Ivaldo Bertazzo. Integrante fundador do Grupo de Pesquisa Ritmos e Danças Batakerê.

Danilo Nonato

Danilo Nonato. Intérprete criador do Grupo Zumb.boys e do Grupo Gumboot Dance Brasil, fez parte do Ciclo de Formação Projeto Núcleo Luz. Estuda diferentes tipos de linguagens artísticas mais específicas da dança, exercendo um trabalho como arte educador em projetos culturais.

David Xavinho

David Xavinho. Intérprete criador do Grupo Zumb.boys, fez parte do Ciclo de Formação Projeto Núcleo, onde participou das montagens dos espetáculos Rito de Passagem e Heurói.

Igor Souza

Igor Souza. Intérprete criador do Grupo Zumb.boys desde 2016. Em 2005 através do breaking e capoeira iniciou pesquisa em dança. Bboy Grupo Noroest Gang e dançarino responsável pelo projeto Break Integração, SUSdance Perus/Programa Saúde na escola, arte educador CEU Perus desde 2010, articulador casa hip-hop Perus e produtor dos eventos Circuito Arena Caieiras, Quebrada Viva Battle e Festival SusDance Perus.

Eddie Guedes

Eddie Guedes. Intérprete criador do Grupo Zumb.boys. Iniciou sua carreira em dança em 2013 pelo Projeto Núcleo Luz Fabricas de Cultura. No começo de 2014 iniciou sua formação artística e cultural pelo Núcleo Luz Ciclo II, realizando oficinas compartilhadas de House Dance pelo grupo Zumb.Boys, momento em passa a fazer parte do grupo. Foi um dos fundadores do grupo HillSide Funckers Crew que tem como objetivo pesquisar a dança break.

Guilherme Nobre

Guilherme Nobre. Intérprete criador do Grupo Zumb.boys. É Formado no Curso Técnico de Dança pela Etec de Artes e ex-integrante do Ciclo de Formação do Projeto Núcleo Luz. Pesquisador dos possíveis pontos de intersecção do repertório da dança breaking com outras danças vivenciadas por ele.

apoio